edição nº 7 ano 2018
outros títulos do autor
Sonhos
Mediunidade
Caminho Evolutivo no século XXI
Vivendo com seu Gestor
Regra de 3
Superação
Caminho dos Guerreiros
Legado Atlante
Criatividade
Projeto Independência Empresarial
     
 
veja também
Feng Shui: dicas práticas
Por que usamos incenso?
Máxima solariana nº18
Prontidão para mudanças
Mensagem para 2010

Todo ano Sofia Mountian transmite uma mensagem de ano novo aos seus alunos que agora estará à disposição do Portal Solaris:

Queridos Solarianos e Amigos,

Estamos finalizando o ano de 2009. A mensagem do ano passado alertava sobre a necessidade de três grandes virtudes: disciplina, capacidade de improviso para ultrapassar as dificuldades e bom humor para resistir ao medo e às más notícias, bastante tendenciosas. Tenho certeza que o bom uso delas nos ajudou muito. O ano foi bastante pesado, mas com boas possibilidades de realização.

No ano de 2010 será importante seguir algumas orientações:

• Procurar não ter pressa nas realizações, pois a nossa expectativa será muito maior que a Realidade Objetiva;
• Dar prioridade aos projetos já iniciados, pois não haverá como viabilizar  metas complexas e grandiloquentes;
• Manter a autoestima, com liberdade interior e certeza de sua importância como indivíduo. Novamente teremos um ano em que será necessário usar uma vitalidade que só é achada por aquele que conseguiu estabelecer um novo padrão energético.
• Procurar evitar o olhar fragmentado, buscando ampliar as possibilidades. Afinal, todo mundo pode afirmar: "Eu estou atuando em determinada situação, mas eu não sou ela". Portanto, procure não correr à toa e faça  sempre uma parada para se perguntar: "Onde estou?", "O que estou fazendo?", "Estou motivado?", "Alguém me ouve?". Em outras palavras: sempre verifique qual é a Realidade Objetiva na qual está inserido.                                       

Estamos vivendo novos tempos, em que já não podemos nutrir nenhuma ilusão de que alguém fará algo em nosso lugar. O investimento no potencial individual é muito valioso, pois ele poderá dar um novo alento às pessoas. 
 

Feliz 2010! E continuem praticando.
 

Sofia Mountian

Sofia Mountian dispensa maiores apresentações – criadora da Teoria da Abrangência, fundadora do Instituto Solaris, presidente da ONG Solaris e uma das sócias da Plênita Consultoria. Sofia, no intuito de esclarecer dúvidas sobre a Teoria da Abrangência, o crescimento do ser humano e assuntos de interesse dos solarianos, escreve mensalmente na Revista Solaris.

 
 
Imprimir